Conecte Conosco

Centro-Oeste

Pai é preso por abusar sexualmente de 2 filhas e enteada no Distrito Federal

Publicado

em

Um homem de 39 anos foi detido após receber uma sentença superior a 60 anos de prisão por abuso sexual de menores de idade. A enteada dele, que tinha 12 anos quando os abusos começaram, demorou uma década para denunciar o agressor. Além dela, as duas filhas dele, com 8 e 10 anos, também foram vítimas de abusos.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), através da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (DCPI), prendeu o acusado em uma via pública na região do Pedregal, no Distrito Federal.

Além da enteada de 10 anos, o agressor também cometeu abusos sexuais contra as suas duas filhas, sendo uma de 8 anos e outra de 10 anos. Os crimes contra as filhas ocorreram em Planaltina, também no Distrito Federal.

Apesar do intervalo longo entre os abusos e a denúncia, a 31ª Delegacia de Polícia de Planaltina reuniu provas sólidas que levaram à condenação do réu por estupro de vulnerável, com uma pena que pode chegar a 60 anos em regime fechado.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados