Centro-Oeste
Mulher expulsa de voo da Gol por comportamento inadequado contra passageiros

A Gol Linhas Aéreas divulgou uma nota explicando que a passageira que foi removida do voo após proferir ofensas aos demais viajantes e afirmar que não viajaria com membros do PT, teve uma conduta considerada inapropriada. O incidente ocorreu na noite de terça-feira, 30 de setembro, em um voo que sairia do Rio de Janeiro com destino a Brasília.
A mulher, envolta numa bandeira do Brasil, insultou os demais passageiros utilizando palavras como “estuprador, abusador, aliciador e assediador”. Ela também afirmou que não voaria na companhia de pessoas ligadas ao PT.
Devido à situação, a equipe da tripulação chamou as autoridades policiais para intervir. A Gol reforçou que todas as medidas tomadas foram para garantir a segurança, que é a prioridade máxima da empresa.
Uma passageira que preferiu permanecer anônima relatou que o episódio causou desconforto a todos os presentes. Além do atraso na saída do avião, ela perdeu uma conexão que tinha para Belém.
A confusão a bordo
Outra passageira que estava no mesmo voo relatou que a mulher se declarava apoiadora de Bolsonaro e manifestava descontentamento por estar viajando com pessoas de orientação política contrária, classificando elas como abusadoras. Ela chegou a deitar no chão do avião, sendo necessária a intervenção da Polícia Federal para retirá-la.
Um vídeo mostra o momento em que agentes conversam com a passageira e logo após a removem da aeronave, momento em que os demais passageiros expressam alívio pela ação.
Apesar das agressões verbais, não havia nenhum passageiro exibindo símbolos do PT durante o voo.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login