Centro-Oeste
Mulher enrolada na bandeira do Brasil é retirada de voo após confusão

Vídeos registram o momento exato em que uma mulher precisou ser retirada de um avião pela Polícia Federal, na noite de terça-feira (30/9), depois de ela xingar passageiros durante um voo da Gol Linhas Aéreas do Rio de Janeiro com destino a Brasília.
As imagens fornecidas ao Metrópoles mostram a mulher, enrolada em uma bandeira do Brasil, proferindo palavras ofensivas contra os demais passageiros, como “Estuprador, abusador, aliciador, assediador”.
Uma passageira presente no mesmo voo relatou que a mulher se identificava como bolsonarista. “Ela alegou estar em um voo com petistas, acusando-os de abuso, e se recusou a permitir a decolagem. Deitou no chão e teve que ser removida pela Polícia Federal”, contou.
Apesar das acusações, não havia passageiros exibindo símbolos do Partido dos Trabalhadores (PT) no avião.
Em outras imagens, é possível ver agentes conversando com a mulher antes de retirá-la da aeronave, enquanto os passageiros expressavam alívio com a situação.
O incidente não apenas gerou desconforto entre os ocupantes do avião, como também atrasou a decolagem, acarretando a perda de voos de conexão para dezenas de passageiros. Estima-se que cerca de 70 viajantes tenham sido afetados.
Uma passageira, que preferiu permanecer anônima, relatou constrangimento devido à situação. Além do atraso para Brasília, ela perdeu a conexão para Belém.
Posicionamento da Gol
Em comunicado, a Gol confirmou o acontecimento e explicou que o comportamento inadequado da cliente durante o embarque do voo G3 2075 na terça-feira resultou na solicitação de apoio das autoridades policiais pela tripulação.
A companhia reforçou que todas as medidas tomadas tiveram como prioridade garantir a segurança, principal valor da empresa.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login