Conecte Conosco

Centro-Oeste

Agência some após vender pacote de cruzeiro e deixa família no prejuízo

Publicado

em

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) está investigando uma denúncia contra uma agência de viagens, que é acusada por clientes de aplicar golpes. Duas mulheres são suspeitas de enganar pelo menos três pessoas em Valparaíso de Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal. Elas teriam recebido um valor de R$ 13,9 mil para a compra de um pacote de viagem que nunca foi realizado.

De acordo com uma das vítimas, que preferiu não se identificar, o problema começou em maio deste ano. “Conhecíamos elas, pois faziam parte do nosso círculo social em Valparaíso. Pagamos pelo pacote do cruzeiro — eu, minha esposa e minha cunhada — e, confiando nelas, não pedimos comprovantes ou recibos”, relatou.

Em agosto, outra amiga que também havia comprado um pacote com as suspeitas tentou confirmar a reserva no resort e descobriu que nada havia sido comprado: nem passagens aéreas nem hospedagem.

“O caso dela foi solucionado, mas isso me fez querer ver os comprovantes da nossa compra”, disse a vítima. “Porém, elas nunca nos mostraram, agindo de forma evasiva e contraditória. Sempre nos enganava com desculpas e informações falsas”, acrescentou.

Recentemente, as supostas golpistas devolveram R$ 5 mil, segundo a vítima. “Depois disso, elas deixaram de nos responder, bloquearam nossos números e disseram que só falariam na Justiça”, lamentou.

A vítima registrou um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia de Valparaíso, que está investigando o caso. As mulheres acusadas se identificavam como Dyene e Lorena e afirmam ser proprietárias da empresa DL Tour Destinos.

O Metrópoles tentou contato com as suspeitas, mas até o momento não obteve resposta. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados