Conecte Conosco

Centro-Oeste

Homem com registro CAC preso com mil pacotes de cocaína em Luziânia

Publicado

em

Polícia Civil de Goiás apreendeu 1.100 invólucros de cocaína pronta para venda com um homem registrado como Caçador, Atirador e Colecionador (CAC), na cidade de Luziânia, no entorno do Distrito Federal.

Ainda segundo a Polícia Civil, o indivíduo não faz parte de nenhuma corporação de segurança pública estadual ou municipal. O homem com registro CAC foi detido e levado ao sistema prisional.

Uma operação do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) cumpriu um mandado de busca na residência do suspeito, que está sendo investigado por um homicídio ocorrido em julho de 2024, em Luziânia.

De acordo com as apurações, o suspeito trabalhava como segurança em empresas privadas e possuía armas de fogo de forma irregular, utilizando-se do registro CAC para isso. A identidade do investigado não foi divulgada.

Durante a ação policial, foram confiscadas seis armas de fogo, cinco das quais estavam registradas em nome do suspeito.

No local, foram encontradas diversas drogas, incluindo cocaína, pasta base, haxixe, LSD, maconha, outras substâncias sintéticas, além de uma quantia significativa em dinheiro.

Ao ser questionado, o suspeito alegou ser treinador de cães e afirmou usar as drogas para o treinamento dos animais na busca de entorpecentes, porém não explicou a procedência dos entorpecentes encontrados.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados