Centro-Oeste
Disputa de terra termina em morte no Distrito Federal
Na manhã do último domingo (12/10), um homem de 31 anos foi morto a tiros durante uma briga por causa de uma disputa de terra no Núcleo Rural Zumbi dos Palmares, em São Sebastião.
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou que, em meio ao conflito, um homem realizou disparos contra outro, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Equipes do 21º Batalhão foram chamadas para atender a ocorrência e encontraram a vítima caída, com perfurações causadas por tiros. O Corpo de Bombeiros (CBMDF) confirmou o óbito.
Enquanto a perícia da Polícia Civil (PCDF) trabalhava no local, os policiais conseguiram contato telefônico com o autor, um homem de 76 anos, que havia deixado a cena após o ocorrido. Após negociação, ele voltou voluntariamente e se entregou, admitindo a autoria do crime.
Na residência do suspeito, com autorização, a PMDF apreendeu duas carabinas de pressão – uma modificada para calibre .22 e outra convencional – além de 32 munições calibre .22, sendo duas deflagradas e trinta intactas.
O homem foi levado à 30ª Delegacia de Polícia em São Sebastião, onde o caso será investigado.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login