Centro-Oeste
PM prende segundo suspeito da morte de policial penal no Distrito Federal

O segundo homem suspeito de envolvimento no assassinato do policial penal Henrique André Venturini, 45 anos, foi detido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).
Segundo informações da PMDF, ele é maior de idade e, junto com um adolescente, foi levado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II), localizada em Taguatinga.
Henrique Venturini foi morto na noite de segunda-feira (13/10) enquanto trabalhava como motorista de aplicativo no bairro Riacho Fundo II, próximo à UBS 5 daquela região administrativa.
O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência às 19h21. Ao chegar, as equipes encontraram um Chevrolet Onix prata que havia colidido contra um muro. Dentro do veículo estava Henrique, sem sinais vitais e com grave ferimento na região do abdômen. Após avaliação médica, seu óbito foi confirmado.
De acordo com investigações preliminares, o policial estava realizando uma corrida quando foi atacado com um facão pelo passageiro. Há suspeitas de que o criminoso tenha reconhecido o agente durante a viagem.
Henrique conseguiu escapar inicialmente do ataque, mas acabou colidindo o carro contra o muro. A Polícia Civil não descarta a hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login