Notícias Recentes
Abuso de poder
A Polícia Civil do Distrito Federal informou ontem que o policial flagrado rendendo um segurança após ser questionado por pular a catraca de um centro médico é o mesmo que aparece em uma selfie feita durante o sequestro no Hotel Saint Peter. Ronan Lorentz é atirador de elite da Divisão de Operações Especiais e, na ocasião, fez uma foto de si e de um colega enquanto um homem mantinha o mensageiro do estabelecimento refém.
Na foto, é possível ver Ronan em cima de um prédio vizinho ao qual ocorria o crime, enquanto, no fundo, um colega está posicionado com a arma. De acordo com a corporação, a foto tinha a finalidade de verificar a posição de atiradores. A polícia chegou a abrir investigação, mas a arquivou por entender que não houve transgressão disciplinar. O incidente ocorreu no dia 29 de setembro.
O policial também é investigado pela ação contra o vigia. O conflito aconteceu ao meio-dia desta terça-feira (14) na 709/908 Sul. Imagens feitas pelo circuito de segurança da clínica e por pacientes mostram a confusão.
Fonte: Alô
Você precisa estar logado para postar um comentário Login