Centro-Oeste
Trânsito no Noroeste Muda a partir de Segunda
 
																								
												
												
											O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) fará o bloqueio de partes da via W9, localizada no Noroeste, começando nesta segunda-feira (27/10).
Essa ação, apoiada pela Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap), é necessária para a realização de obras na área próxima ao Santuário Sagrado dos Pajés Santxiê Tapuya. Os trabalhos devem continuar até o dia 7 de novembro.
Segundo o Detran-DF, o primeiro bloqueio inicia-se às 4h da manhã desta segunda-feira (27), no trecho que vai para o Setor Terminal Norte (STN). Durante essa fase, o tráfego será redirecionado para a SQNW 307.
Já a partir do dia 3 de novembro, o bloqueio será realizado no sentido DF-010, e os condutores deverão usar a SQNW 309 como caminho alternativo.
Durante toda a execução das obras, o Detran-DF vai colocar painéis eletrônicos para informar os motoristas sobre os desvios, assegurando maior segurança no trânsito.
 
																	
																															
 
								 
											 
											 
											 
											 
											 
											 
											 
											 
											 
											 
											 
											
Você precisa estar logado para postar um comentário Login