Centro-Oeste
Homem ateia fogo na casa da ex por vingança
Um jovem de 24 anos foi detido na noite de segunda-feira (27/10), em Aparecida de Goiânia, suspeito de incendiar a residência de sua ex-companheira durante a madrugada de sábado (25/10), no Bairro Jardim Liberdade, em Goiânia.
A vítima, de 28 anos, relatou que soube do incidente através dos vizinhos.
Ela também mencionou que o suspeito fez uma chamada de vídeo para ela, afirmando ser o responsável pelo fogo na casa.
A jovem contou que teve um relacionamento difícil com o acusado, com quem tem dois filhos. Após três anos repletos de discussões, ameaças e agressões, ela decidiu terminar o relacionamento.
Ela chegou a solicitar uma medida protetiva no início do ano, porém voltou a morar com ele por um período.
Há um mês, a vítima separou-se definitivamente do agressor, que insistia na reconciliação, recusada por ela.
Após desentendimentos, o homem ameaçou incendiar a casa da ex-companheira. Preocupada, a mulher deixou a residência com seus filhos.
Mais tarde, uma vizinha telefonou informando que a casa estava em chamas. Quando a vítima retornou ao local, encontrou a casa consumida pelo fogo e solicitou medidas protetivas.
Durante o depoimento, o acusado admitiu que colocou fogo na casa por vingança, após saber que a ex-mulher não quis sair com ele e que estava envolvida com outra pessoa.
Ele, então, ateou fogo na residência e fugiu para Aparecida de Goiânia, onde foi encontrado por equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) com o apoio de agentes de inteligência do 2º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM).

Você precisa estar logado para postar um comentário Login