Conecte Conosco

Economia

Grande Feirão para Quitar Dívidas Começa Segunda com Descontos de Até 99%

Publicado

em

O grande feirão para quitar dívidas teve início nesta segunda-feira, 3 de novembro. Essa iniciativa, que continuará até 30 de novembro, possibilita que pessoas com dívidas em todo o Brasil negociem esses débitos junto ao Serasa.

Segundo dados do Serasa, o país conta atualmente com 79,1 milhões de brasileiros endividados, representando um leve crescimento de 0,40% em relação ao mês anterior. Em Pernambuco, por exemplo, quase metade da população adulta, cerca de 49,65%, enfrenta problemas com dívidas, o que corresponde a mais de 3,5 milhões de habitantes.

Para ajudar a reverter esse cenário, o evento oferece descontos que podem chegar a 99%. Além disso, há ainda facilidades no parcelamento, com parcelas a partir de R$ 9,90. Com isso, o consumidor consegue regularizar sua situação imediatamente utilizando o Pix para o pagamento.

Participam dessa ação mais de 1,6 mil empresas parceiras, como Tim, Nubank, Crefisa, Magazine Luiza, entre outras. Todas essas companhias disponibilizam ofertas especiais até 30 de novembro para que as dívidas sejam negociadas.

Requisitos para participar

Para aproveitar o feirão, o interessado deve apresentar:

  • Documento oficial com foto (como RG, CNH ou carteira de trabalho);
  • CPF;
  • Dinheiro, cartão ou acesso a aplicativo bancário para concluir as transações.

Como utilizar o serviço

O feirão pode ser acessado presencialmente em qualquer agência dos Correios espalhada pelo país.

Também é possível negociar as dívidas de maneira online, por meio do site oficial do Serasa, no WhatsApp do Serasa Limpa Nome pelo número (11) 99575-2096, ou através do aplicativo da Serasa.

Nos dias 25 a 29 de novembro, o atendimento telefônico gratuito pelo número 0800 591 5161 estará disponível para oferecer suporte aos interessados.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados