Centro-Oeste
Ônibus atropela e mata ciclista em Ceilândia Sul
Uma câmera de vigilância registrou o instante em que um ciclista foi atropelado fatalmente por um ônibus na manhã desta quarta-feira (5/11), na via P2 do setor P Sul, próximo à QNP 14/18, em Ceilândia Sul.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para prestar socorro, mas ao chegar ao local encontrou a vítima já sem sinais vitais.
A equipe de resgate chegou por volta das 7h30 e localizou o ciclista, cuja identidade e idade não foram divulgadas, no chão em parada cardiorrespiratória. Os bombeiros imediatamente iniciaram os procedimentos de reanimação cardiopulmonar, porém, infelizmente, a vítima não respondeu aos esforços e foi confirmada a morte no local.
Para garantir a segurança durante o atendimento, a via teve que ser bloqueada temporariamente.
Autoridades da Polícia Civil do DF (PCDF) e do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF) foram ao local para realizar os procedimentos necessários e liberar o trânsito.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login