Centro-Oeste
Homem preso em blitz com droga destinada ao Entorno
Policiais Militares do Tático Operacional Rodoviário (TOR) efetuaram a prisão de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na noite de terça-feira (11/11) durante uma operação em Brazlândia.
Durante a abordagem, foram localizadas duas porções de maconha sob o banco do passageiro, totalizando cerca de 1,2 quilos da substância.
O suspeito declarou ter adquirido a droga em Ceilândia e planejava transportá-la para o município de Padre Bernardo, em Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal.
Ele foi detido, encaminhado para a 18ª Delegacia de Polícia de Brazlândia e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O indivíduo já possuía registros anteriores por furto e adulteração de identificação veicular.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login