Conecte Conosco

Notícias Recentes

Avião agrícola cai em plantação e piloto perde a vida no interior de São Paulo

Publicado

em

Um homem de 53 anos faleceu após a queda de um avião agrícola em uma região rural situada entre Jaú e Barra Bonita, no interior de São Paulo, na terça-feira (11/11). A aeronave era ocupada apenas pelo piloto, que morreu no local do acidente.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados para atender uma ocorrência em uma plantação de cana-de-açúcar. No local, foi encontrado o avião de pequeno porte virado de ponta cabeça.

A aeronave, do modelo Air Tractor AT-401, era utilizada para serviços de controle de pragas e estava com a documentação em ordem, conforme os registros da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

A perícia técnica está sendo feita pela Polícia Científica em colaboração com o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). As investigações continuam para averiguar as causas do acidente.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados