Notícias Recentes
Diretora afastada após câmera encontrada em banheiro de escola
Uma câmera foi descoberta em um banheiro da Escola Estadual Francisco Guedelha na quarta-feira, 12 de novembro, em Botucatu, interior do São Paulo. A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) está investigando a pessoa que instalou o aparelho. Após a revelação, a diretora da escola pediu para ser afastada.
Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi chamada à escola, situada no bairro Parque Marajoara, depois que alguns pais e responsáveis denunciaram o caso. No local, os agentes confirmaram que a câmera estava realmente instalada.
A Seduc-SP informou que o equipamento não estava ativo e foi removido logo após a descoberta. Uma investigação inicial foi iniciada para identificar quem colocou a câmera.
Além disso, a Seduc-SP destacou que a diretora da escola solicitou afastamento e que um supervisor da Unidade Regional de Ensino de Botucatu foi enviado para acompanhar a situação.
“Todas as medidas adequadas serão adotadas. A colocação de câmeras em banheiros não está autorizada pela Secretaria em nenhuma circunstância”, finalizou a Seduc-SP.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login