Centro-Oeste
Golpe do litro de pequi falso: delegado fiscaliza feira em Aparecida de Goiânia
Na manhã deste domingo (16/11), a Polícia Civil de Goiás (PCGO) realizou uma fiscalização na Feira do Garavelo, em Aparecida de Goiânia, onde foi identificado um golpe envolvendo a venda do “litro de pequi” em recipientes que não continham a quantidade anunciada.
A equipe comandada pelo delegado Humberto Teófilo esteve presente no local após denúncias de clientes que desconfiavam do tamanho dos recipientes. Testes realizados com medidas oficiais mostraram que os potes anunciados como contendo 1 litro estavam abaixo do volume prometido. “Isso é um golpe. Engana as pessoas e prejudica aqueles que trabalham honestamente”, comentou o delegado ao orientar os comerciantes.
Os vendedores foram alertados para corrigir imediatamente a forma de comercialização, reforçando que anunciar 1 litro implica em fornecer exatamente essa quantidade. A fiscalização percorreu toda a feira, orientando outros vendedores também.
Os consumidores devem estar atentos e denunciar casos de recipientes com volume inferior ao declarado. As denúncias podem ser feitas pelo telefone: (62) 99139-0755.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login