Economia
Venda do Will Bank para Mubadala é suspensa após liquidação do Banco Master
O banco digital Will Bank, que faz parte do grupo comandado por Daniel Vorcaro, estava perto de formalizar um acordo de venda ao Mubadala, fundo soberano dos Emirados Árabes Unidos.
De acordo com informações, a assinatura do contrato aconteceria entre hoje e amanhã. Porém, esse processo foi interrompido depois que o Banco Central determinou a liquidação extrajudicial do Banco Master.
No ano passado, o Will Bank foi adquirido pelo Banco Master através do Banco Master Múltiplo, uma licença que está sob administração especial temporária pelo Banco Central. É importante destacar que, ao contrário do Banco Master S.A., o Will Bank não foi liquidado.
Fontes informam que o Mubadala, principal interessado na compra, está promovendo novas reuniões internas para avaliar como o atual cenário regulatório impactará a transação e o futuro do banco.
O fundo árabe queria adquirir o Will Bank por aproximadamente R$ 3 bilhões. Até o momento, não há previsão para os passos seguintes. O ambiente segue incerto e sem definições claras.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login