Conecte Conosco

Notícias Recentes

Mãe gótica de São Paulo tem sua primeira filha no Halloween: ‘Uma aventura’

Publicado

em

Talita Ximendes, professora de música de 31 anos, conhecida na internet por seu jeito único de mostrar a maternidade gótica alternativa, chamou a atenção ao dar à luz sua primeira filha, Hécate Hadassa, no dia 31 de outubro, data do Halloween.

Durante a gravidez, Talita planejou um parto normal, mas aos oito meses descobriu que a bebê estava sentada, o que necessitaria de uma cesariana. O procedimento estava marcado para 26 de outubro, mas teve que ser adiado devido a uma gripe que a deixou bastante debilitada.

Com a recomendação médica para adiar a cirurgia, ela cuidou da saúde enquanto esperava, até que na madrugada do dia 31, decidiu ir para o hospital para o parto. Ao chegar, foi informada que ainda não havia dilatação suficiente e orientada a voltar para casa com horário marcado para a manhã seguinte.

Moradora de Cajamar, região metropolitana de São Paulo, ela foi até a maternidade de Franco da Rocha por volta das 10h daquele dia. Com a mudança de planos, a equipe médica avisou que o parto cesariano não poderia mais ser feito naquele dia, mas ao examinar, descobriram que Talita estava com dois dedos de dilatação e a bebê encaixada, então ela foi internada para o parto normal.

Por volta do meio-dia, nasceu Hécate Hadassa. A mãe relembra a experiência com emoção: “Quase não consegui ter a bebê no Halloween. Foi uma loucura, mas finalmente nasceu no dia 31 de outubro”.

Talita mantém seu perfil ativo nas redes sociais, onde compartilha momentos do dia a dia com sua filha, que já conquistou quase 190 mil seguidores interessados na maternidade gótica.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados