Economia
Jeep lança Avenger feito no Brasil no Salão 2025
A Jeep iniciou o segundo dia de prévias para a imprensa especializada no Salão do Automóvel de São Paulo 2025 apresentando uma grande novidade para o mercado brasileiro: o novo Jeep Avenger, que será produzido na fábrica de Porto Real, no Rio de Janeiro.
Esse modelo será o SUV mais acessível da marca, ficando abaixo do Renegade, que continuará sendo fabricado em Goiana, Pernambuco.
Com o objetivo de ampliar sua linha de produtos e aumentar sua presença nos SUVs compactos, a Jeep aposta em um veículo moderno, urbano e que traz as mais recentes tecnologias globais da marca.
O Avenger nacional contará com itens inéditos no segmento, incluindo um pacote avançado de assistências ao motorista, uma nova central multimídia e conectividade de última geração.
Entre as inovações, o modelo terá integrado o ChatGPT, tecnologia que oferece comando inteligente, respostas instantâneas, sugestões de rotas e auxílio em diversas funcionalidades do carro.
Essa solução reflete a visão da Jeep de proporcionar uma experiência de condução mais intuitiva, segura e integrada ao cotidiano dos motoristas.
Além disso, o Avenger terá uma motorização eficiente, com foco em redução de consumo e desempenho otimizado para uso urbano.
A expectativa da Jeep é que este novo SUV conquiste uma posição forte em um dos segmentos mais competitivos do país, mantendo a robustez e autenticidade que são marcas registradas da Jeep, mas com uma proposta mais acessível.
A estreia oficial do veículo acontecerá no Salão do Automóvel 2025, de 22 a 30 de novembro no Distrito Anhembi, em São Paulo. O Avenger será uma das principais novidades da marca, demonstrando o compromisso da Jeep com inovação, tecnologia e ampliação de sua base de clientes no Brasil.
A jornalista participou da cobertura a convite da Anfavea.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login