Notícias Recentes
Michelle Bolsonaro demonstra fé após prisão de Bolsonaro
Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, expressou sua confiança no Senhor em uma publicação feita no Instagram logo após a detenção do ex-presidente Jair Bolsonaro.
Na mensagem, Michelle também citou versículos do Salmo 121, da Bíblia: “O Senhor te guardará de todo o mal; Ele protegerá a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre”.
O ex-presidente Jair Bolsonaro foi preso na manhã de sábado (22) pela Polícia Federal em Brasília. Essa ação não significa o início imediato do cumprimento da pena privativa de liberdade.
Em setembro deste ano, Bolsonaro recebeu uma condenação da Primeira Turma do STF a 27 anos e três meses de reclusão em regime fechado, acusado de liderar uma organização criminosa que tentou dar um golpe de Estado para permanecer no governo.
Bolsonaro está sendo mantido na Superintendência da Polícia Federal, em uma sala reservada para autoridades de alto escalão, como presidentes e outras figuras públicas relevantes. Essa mesma medida foi adotada para os presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Michel Temer durante suas detenções na PF.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login