Notícias Recentes
Flávio Bolsonaro: Medo ou perseguição aos Bolsonaros?
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) declarou hoje, dia 22, que acredita haver perseguição contra seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele também afirmou que o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), tentou envolver seu filho em mais uma manobra para culpar pela prisão do pai.
Em uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube, o senador destacou que nunca afirmou ser candidato à Presidência da República e que sempre disse que concorrerá à reeleição ao Senado, caso seu partido decida assim. “Isso tudo é medo? Querem enterrar todos os Bolsonaros vivos? Do que eles têm medo?” questionou.
Ele também comentou que o processo contra seu pai está cheio de simbolismos. “A decisão já estava pronta desde o dia 21. Por que a prisão só acontece no dia 22? Por que aplicar uma multa de 22 milhões de reais ao partido quando o Bolsonaro pede investigações sobre possíveis irregularidades nas eleições de 2022?”
Flávio Bolsonaro afirmou na live que quem falar sobre sucessão neste momento age de má fé. “Este não é o momento de discutir sucessão. O momento é de apoiar um homem que está doente e preso. É hora de mostrar de que lado o povo está, o lado do Bolsonaro.”

Você precisa estar logado para postar um comentário Login