Centro-Oeste
Jovem pai vence problema no fígado antes de morrer em acidente
O estudante e morador de Águas Claras, Pedro Henrique Medeiros Cordeiro, de 28 anos, que faleceu em um acidente próximo à Residência Oficial do Governador do Distrito Federal (GDF) neste domingo (23/11), havia se recuperado recentemente de uma condição crítica no fígado.
“De maio para junho deste ano, ele quase perdeu a vida devido à necrose no fígado. Ficou internado por 40 dias, mas conseguiu se recuperar e estava focado nos estudos”, contou a mãe, Denise Medeiros.
Pedro Henrique era filho único da servidora pública, Denise Medeiros, e deixou um filho de 2 anos e dois meses.
De acordo com a mãe, Pedro Henrique adquiriu um carro para trabalhar e estava fazendo cursinho com o sonho de se tornar servidor público no Judiciário, inspirado pelo pai.
“Ele era uma pessoa alegre e feliz, e deixou um legado que é meu neto, Marcelo. Comprou o carro para trabalhar fazendo entregas por aplicativo e oferecer uma vida melhor para o filho”, disse a mãe emocionada.
Pedro Henrique era fã do Flamengo, chegando a viajar ao Rio de Janeiro para ver seu time preferido no Maracanã. “Ele sempre vestia roupas do Flamengo, gostava de academia e cantava em uma igreja evangélica”, relatou Denise Medeiros.
Acidente
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), o acidente aconteceu por volta das 5h45, no sentido Plano Piloto. No local, os bombeiros encontraram um Renault Clio preto capotado e apoiado sobre o teto.
Após cerca de 40 minutos, Pedro Henrique não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. As equipes ainda controlaram o trânsito e preveniram incêndios e novos acidentes.
As causas do acidente estão sob investigação. A Polícia Militar (PMDF) e a Polícia Civil (PCDF) estiveram presentes no local.
Familiares e amigos prestaram suas últimas homenagens a Pedro Henrique na tarde desta segunda-feira (24/11), no Campo da Esperança, Asa Sul.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login