Notícias Recentes
Victor Marques elogia empenho de João Campos no trabalho
Mais enfático nas falas recentes, o vice-prefeito do Recife, Victor Marques (PCdoB), aproveitou o aniversário do prefeito João Campos para ressaltar sua dedicação ao trabalho. “João não sai de casa com o intuito de prejudicar ninguém. Há pessoas que começam o dia com má vontade, querendo complicar para todos. Aqui, enfrentamos os problemas de frente”, declarou.
Victor disse que João Campos vai a Brasília e “faz de tudo” para derrubar barreiras. Durante a cerimônia de inauguração da ponte sobre o Rio Morno, na Zona Norte, ele criticou indiretamente os adversários que têm alfinetado a administração municipal. Sem citar nomes, sugeriu que os opositores não colaboram bem, demoram a entregar resultados e fomentam dificuldades em vez de agilizar soluções.
Engenheiro e secretário de Infraestrutura do Recife, Victor Marques participou na quarta-feira (26) da entrega da Ponte do Rio Morno, que conecta os bairros de Beberibe e Dois Unidos, na Zona Norte. A obra é um avanço na criação de uma nova via radial que permitirá um acesso entre a Avenida Agamenon Magalhães e a BR-101. Cerca de R$ 9 milhões foram investidos, com recursos do PAC Beberibe, em parceria com o governo federal.
“Esta é uma obra muito desejada que muitos não acreditavam que se tornaria realidade. Enfrentamos desafios desde o projeto até a execução das fundações. E menciono isso porque já há muitos problemas para resolver. As pessoas valorizam quem resolve problemas”, explicou.
Compromisso e dedicação
Victor Marques, que conhece bem o perfil do prefeito, ressaltou que João Campos é uma pessoa extremamente comprometida. “Quem está conosco neste palco sabe. Não há dia em que não trabalhemos até tarde da noite, nem manhã que ele não acorde cedo para começar a trabalhar. Ele tem um compromisso real com a população”, afirmou.
Como vice-prefeito, Victor Marques deve assumir a gestão do Recife a partir de abril, período em que João Campos pretende concorrer ao governo de Pernambuco. “Mantenha a determinação e o foco. Tenho certeza de que seus 32 anos serão repletos de conquistas. No próximo ano, por esta mesma data, estaremos em uma realidade muito melhor. O Recife estará mais avançado e fortalecido”, concluiu.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login