Notícias Recentes
Defesa de Bolsonaro diz ao STF que não usou celular de Nikolas na visita
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que ele não fez uso do celular do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) durante a visita realizada na semana passada. O aparelho foi visto em posse de Nikolas durante o encontro.
Segundo os advogados, o ex-presidente seguiu rigorosamente as restrições impostas pelo STF para a prisão domiciliar, que incluíam a proibição do uso de celulares, seja diretamente ou por intermédio de outras pessoas. Eles afirmaram que Bolsonaro não teve qualquer contato ou utilizou o celular do deputado.
Na quarta-feira, o ministro Alexandre de Moraes, responsável pelo caso no STF, solicitou que a defesa esclarecesse, em até 24 horas, o uso do telefone por Nikolas, que foi identificado em uma reportagem televisiva.
Nikolas Ferreira, que esteve entre os últimos visitantes de Bolsonaro durante a prisão domiciliar, ressaltou que o celular que possuía era para uso pessoal e não foi utilizado para comunicação externa. Ele também afirmou não ter sido informado sobre a proibição do aparelho.
A defesa reiterou que Bolsonaro cumpriu rigorosamente todas as medidas cautelares determinadas pelo STF e reforçou que em nenhum momento usou telefone celular, seja direta ou indiretamente, durante todo o período em que esteve sob prisão domiciliar.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login