Notícias Recentes
Homem é preso suspeito de arrastar ex-mulher na Marginal Tietê
Douglas Alves Da Silva, 26 anos, foi detido na noite de domingo (30/11), suspeito de ter arrastado Tainara Souza Santos, 30 anos, na Marginal Tietê, em São Paulo.
Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), testemunhas e imagens ajudaram na identificação do suspeito. Ele foi preso por agentes do Corpo Especial de Repressão ao Crime Organizado (Cerco) e levado ao 13º Distrito Policial, na Casa Verde.
A polícia confirmou a prisão, mas não divulgou mais detalhes. Um dos advogados da vítima, Fabio Costa, também confirmou a detenção.
A defesa de Tainara havia levantado a possibilidade de que o suspeito tivesse fugido para o Ceará, mas diligências estavam em andamento para encontrá-lo.
O caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio, já que há indícios de que o suspeito quis atropelar e matar a vítima.
Detalhes do acidente
Tainara perdeu as duas pernas após ser arrastada pelo veículo. Ela foi socorrida por testemunhas e levada ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli.
Câmeras de segurança registraram o momento do atropelamento, mostrando Tainara andando com um rapaz antes de ser atingida pelo carro preto.
De acordo com a defesa, o motorista era o ex-companheiro da vítima, que a perseguia há algum tempo.
Estado de saúde
A vítima segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não corre risco de morte, conforme seus advogados. Ela passou por cirurgia para amputação das pernas devido aos ferimentos causados.
Além disso, apresentou inchaço no cérebro, porém sem gravidade detectada em tomografia.
Tainara precisará de enxerto de pele para tratar as áreas lesionadas pelo arrastamento no asfalto.
Sobre a vítima
Tainara Souza Santos é mãe de dois filhos, um menino de 12 anos e uma menina de 8, e conhecida por ser uma pessoa alegre e divertida segundo familiares e amigos.
Ela trabalhava na produção de uma agência de comércio eletrônico e era muito querida por pessoas próximas.
Preocupação e busca por justiça
Familiares, amigos e advogados de Tainara estão determinados a garantir que a justiça seja cumprida. A defesa afirmou que o caso não ficará sem resposta e que os responsáveis enfrentarão as consequências.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login