Conecte Conosco

Centro-Oeste

Cozinheiro esfaqueado após negar marmita grátis em restaurante no Distrito Federal

Publicado

em

Um homem de 48 anos, que trabalha como cozinheiro, foi vítima de uma agressão violenta na tarde de domingo, 30 de novembro, dentro do restaurante Lagarfu, localizado na QNN 17, em Ceilândia, Distrito Federal. Dois indivíduos o atacaram com facadas, o amarraram e o roubaram.

Os agressores levaram uma quantia de R$ 2,5 mil do cozinheiro e R$ 4,3 mil em dinheiro do estabelecimento, além de roubarem seu telefone celular e as chaves de seu carro. A ação criminosa ocorreu quando o cozinheiro estava fechando o restaurante por volta das 15 horas.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o motivo da agressão foi a recusa do cozinheiro em dar uma marmita gratuitamente a um dos atacantes.

Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram do local e estão sendo procurados pelas autoridades policiais. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Ceilândia, onde recebeu alta após atendimento. O estado de saúde dele é estável e sem risco de vida.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) atuaram durante a ocorrência. O caso permanece sob investigação da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte-Ceilândia) e está sendo tratado como tentativa de latrocínio — roubo seguido de tentativa de homicídio.

O restaurante segue funcionando normalmente, mesmo com a tentativa de contato feita para obter informações, não tendo retorno até o momento.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados