Notícias Recentes
Posto da PM fica destruído após ser incendiado no DF
O posto da Polícia Militar da quadra 40 do Guará II, no Distrito Federal, foi incendiado na noite deste domingo (14) após a equipe que estava na praça deixar o local para atender a uma ocorrência de homicídio. A suspeita é de que adolescentes tenham cometido o crime. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem. Esta é a 11º unidade do tipo a ser queimada desde fevereiro.
O dono da lanchonete em frente ainda usou o extintor de incêndio para tentar evitar o estrago, sem sucesso. O Corpo de Bombeiros conseguiu apenas apagar o fogo e evitar que ele se alastrasse.
O primeiro ataque foi em Planaltina, em fevereiro. Em março, houve três incêndios criminosos: no Itapoã, Paranoá e Santa Maria. Guará e Sobradinho II tiveram postos queimados em abril. Em maio, o alvo foi o da Estrutural. Outubro registrou três casos: dois na mesma unidade do Gama e um em São Sebastião.
Os postos de segurança foram instalados em 2008 para aproximar a PM dos moradores, mas muitos deles foram desativados nos últimos dois anos. O do Guará II é um dos exemplos.
Fonte: Correio Web
Você precisa estar logado para postar um comentário Login