Notícias Recentes
Michelle manifesta apoio à pré-candidatura de Flávio à Presidência
Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, declarou publicamente seu apoio à pré-candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) para a Presidência da República em 2026, logo após a confirmação do apoio de Jair Bolsonaro.
Em uma postagem nas redes sociais, Michelle expressou votos de bênçãos para o filho mais velho de seu marido, desejando que Deus guie seu caminho em prol do país.
A mensagem foi publicada pouco depois que Valdemar Costa Neto, presidente do PL, emitiu uma nota oficial confirmando a indicação de Flávio como representante do partido na disputa presidencial.
Na nota, Valdemar mencionou que o senador comunicou pessoalmente a decisão do ex-presidente. “Quando Bolsonaro decide, está decidido”, declarou o presidente do partido.
Michelle compartilhou a nota e adicionou uma mensagem direta ao senador:
“Que Deus te conceda bênçãos, Flávio, nessa sua nova missão pelo nosso amado Brasil. Que Ele te dê sabedoria, força e graça a cada passo, e que sua mão guie seu caminho para o progresso da nossa nação.”
Esse apoio público ocorre após um conflito aberto entre Flávio e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que venceu uma disputa política envolvendo alianças no Ceará. Após ela se posicionar contrariamente à aproximação de bolsonaristas com o ex-presidenciável Ciro Gomes no estado, recebeu críticas públicas não apenas de Flávio, mas também de Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e Carlos Bolsonaro (PL-RJ).


Você precisa estar logado para postar um comentário Login