Centro-Oeste
Briga com socos e chutes em churrascaria do DF
Um cliente que testemunhou uma discussão entre duas famílias em uma churrascaria no Setor de Clubes Sul, em Brasília (DF), descreveu ao Metrópoles como o conflito começou e cresceu rapidamente. O homem, que preferiu manter anonimato, estava acompanhado da esposa e dos filhos. De acordo com ele, houve troca de socos e chutes, inclusive envolvendo pessoas que seguravam crianças no colo.
Copos de vidro foram quebrados, duas mulheres sofreram ferimentos após serem atacadas por um homem e um funcionário foi visto com sangramento na cabeça. “Foi um caos total, um momento de terror”, afirmou o cliente. O Metrópoles obteve um vídeo que mostra a confusão, com clientes e funcionários tentando acabar com a briga.
A confusão durou quase uma hora, até a chegada da Polícia Militar do DF (PMDF) ao local. A PMDF classificou o caso como uma “briga generalizada” e os envolvidos foram levados para a delegacia.
Posicionamento do restaurante
Segundo informações do restaurante, o incidente iniciou com um conflito inesperado entre dois grupos de clientes. “Infelizmente, a situação fugiu completamente do comum do nosso estabelecimento. Nossa equipe agiu rapidamente para controlar o ocorrido e proteger os presentes”, informou o restaurante em nota.
“A confusão afetou não apenas clientes próximos, mas também nossos funcionários, que se machucaram ao tentar separar os envolvidos. Este tipo de ocorrência não é característica do ambiente que proporcionamos, que sempre busca ser familiar, acolhedor e seguro. Já estamos revisando nossos protocolos e adotando medidas para evitar acontecimentos como este no futuro”, acrescentou a churrascaria.
Conforme a assessoria do restaurante, o funcionário ferido está realizando exames médicos em hospital. O caso está sob investigação e sendo conduzido pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).


Você precisa estar logado para postar um comentário Login