Centro-Oeste
Mulher some após sair para hospital no Entorno do Distrito Federal
A família de Regiane Paiva, de 60 anos, está à procura da mulher que desapareceu depois de sair de casa afirmando que iria ao hospital. Ela é residente de Luziânia (GO), região próxima ao Distrito Federal, e foi vista pela última vez na manhã de quinta-feira, 11 de dezembro, por volta das 10h.
O caso está sob investigação da Polícia Civil de Goiás (PCGO). Segundo o neto, Matheus Paiva, esta é a primeira vez que Regiane desaparece. Ela mencionou que ia ao hospital para cuidar dos dentes, embora não tivesse consulta agendada. “Ela costumava sair para dar uma volta e sempre retornava, mas desta vez não voltou”, contou Matheus ao Metrópoles.
Regiane Paiva foi vista vestindo calça preta e blusa azul. Ela mora com a filha e está afastada do trabalho há alguns anos; anteriormente, trabalhava como empregada doméstica.
Após o sumiço, familiares procuraram Regiane na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia e em outras localidades próximas, sem sucesso.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Regiane Paiva deve entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone 197 ou diretamente com a 1ª Delegacia de Polícia de Luziânia, que conduz as investigações, pelo telefone (61) 3620-1587.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login