Mundo
Filho de Rob Reiner enfrentará acusação por assassinato dos pais
A Promotoria do Condado de Los Angeles declarou nesta terça-feira, 16, que Nick Reiner será formalmente acusado pelo assassinato de seus pais, o diretor Rob Reiner e a fotógrafa Michele Singer Reiner.
Nick enfrenta duas acusações de homicídio qualificado. As denúncias incluem uma agravante especial, indicando que o crime foi cometido com o uso de uma arma mortal, uma faca, conforme informou o promotor Nathan Hochman durante a coletiva de imprensa.
Após a tragédia na família Reiner, Nick foi preso sem oferecer resistência, conforme o subchefe da polícia Alan Hamilton.
Ele foi localizado em um espaço público próximo ao campus da Universidade do Sul da Califórnia. Se for condenado por todas as acusações, poderá receber prisão perpétua sem direito a condicional ou a pena de morte.
O ocorrido
O diretor Rob Reiner, conhecido por clássicos do cinema como Conta Comigo, foi encontrado morto em sua residência, ao lado de sua esposa, Michele Singer Reiner, de 68 anos. Os corpos foram descobertos na tarde de domingo, 14, na casa do casal em Brentwood, Los Angeles.
Nick enfrentou problemas relacionados ao abuso de drogas desde a adolescência, incluindo várias internações até os 19 anos. Ele participou como roteirista do filme Being Charlie (2015), que retrata sua própria batalha contra o vício.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login