Conecte Conosco

Notícias Recentes

Pedido de Bolsonaro para visitas permanentes de Michelle

Publicado

em

A equipe jurídica do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) solicitou ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), uma permissão permanente para que sua esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, possa visitá-lo toda terça e quinta-feira.

Desde a detenção de Bolsonaro, ocorrida no mês passado, todas as visitas necessitam de autorização do ministro Moraes. O ex-presidente está detido na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília.

Na petição enviada ao STF, a defesa solicitou também permissão para uma visita conjunta de Michelle e seu irmão, Eduardo Antunes Torres, na quinta-feira.

Além disso, os advogados pediram para que a autorização para a ex-primeira-dama seja concedida de forma permanente, para evitar a necessidade de enviar múltiplos pedidos iguais.

Bolsonaro está cumprindo uma pena de 27 anos e três meses determinada pelo STF devido a uma tentativa de golpe de Estado. Até agora, ele recebeu visitas, além de Michelle, dos filhos Flávio, Carlos, Jair Renan e Laura.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados