Notícias Recentes
Pedido de Bolsonaro para visitas permanentes de Michelle
A equipe jurídica do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) solicitou ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), uma permissão permanente para que sua esposa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, possa visitá-lo toda terça e quinta-feira.
Desde a detenção de Bolsonaro, ocorrida no mês passado, todas as visitas necessitam de autorização do ministro Moraes. O ex-presidente está detido na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília.
Na petição enviada ao STF, a defesa solicitou também permissão para uma visita conjunta de Michelle e seu irmão, Eduardo Antunes Torres, na quinta-feira.
Além disso, os advogados pediram para que a autorização para a ex-primeira-dama seja concedida de forma permanente, para evitar a necessidade de enviar múltiplos pedidos iguais.
Bolsonaro está cumprindo uma pena de 27 anos e três meses determinada pelo STF devido a uma tentativa de golpe de Estado. Até agora, ele recebeu visitas, além de Michelle, dos filhos Flávio, Carlos, Jair Renan e Laura.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login