Notícias Recentes
PF envia resultado de exame médico de Bolsonaro a Moraes
A Polícia Federal (PF) enviará ao Supremo Tribunal Federal (STF) o laudo da perícia médica realizada no ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na última quarta-feira, conduzida por agentes da corporação. Esse laudo será analisado pelo ministro Alexandre de Moraes.
A solicitação da perícia partiu do próprio ministro Moraes na semana passada, após a defesa de Bolsonaro requerer autorização para uma cirurgia. Além disso, na segunda-feira, o ministro também requisitou que os peritos examinem os relatórios médicos fornecidos pelos advogados do ex-presidente.
O exame foi realizado na sede da PF em Brasília, onde Bolsonaro cumpre sua pena. O cardiologista Brasil Ramos Caiado, responsável pelo atendimento do ex-presidente, esteve presente durante a avaliação.
Bolsonaro foi diagnosticado com hérnia inguinal, condição na qual parte do intestino ou tecido abdominal protrai através de uma fraqueza ou abertura na parede muscular da região da virilha, formando uma saliência.
Além de pedir a cirurgia, a defesa também solicitou que o ex-presidente seja transferido para prisão domiciliar em razão de seus problemas de saúde, pedido que será avaliado pelo ministro Moraes.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login