Conecte Conosco

Notícias Recentes

Dois mortos e dois gravemente feridos após carro bater em mureta

Publicado

em

Na tarde do último sábado (20/12), um grave acidente ocorreu na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Avaí, interior de São Paulo. Um carro, cujo motorista perdeu o controle, colidiu contra a defensa metálica do canteiro central, resultando na morte de dois passageiros e deixando outros dois em estado grave.

Ainda não há informações sobre o motivo que fez o condutor perder o controle do veículo. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Técnica foram acionadas para atender à ocorrência.

Segundo a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o veículo, um Ka, trafegava no sentido oeste quando o acidente aconteceu na altura do Km 372,1.

O automóvel permaneceu preso na mureta até aproximadamente 22h40. A faixa 1 da rodovia, que havia sido interditada desde as 17h30, foi liberada por volta das 23h.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados