Centro-Oeste
Mulher é morta de forma cruel no centro de Taguatinga
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem acusado de matar uma mulher na madrugada desta terça-feira (23/12) na QNL 16, Conjunto B, em Taguatinga Norte (DF).
A PMDF foi acionada pelo COPOM para verificar uma possível ocorrência de violência doméstica. No local, os agentes encontraram a vítima caída na rua, sem sinais vitais, e constataram que ela havia sido decapitada. Moradores indicaram as características do suspeito e a direção para onde ele fugiu.
Com as informações em mãos, as equipes do Rádio Patrulhamento, GTOP e apoio da inteligência montaram um cerco policial, conseguindo localizar e prender rapidamente o agressor, que estava com roupas e mãos manchadas de sangue.
O homem já havia sido abordado pouco antes, próximo ao local do crime, portando uma faca, que foi apreendida na ocasião. Ele possuía histórico de agressão contra a vítima, além de uma medida protetiva vigente.
O suspeito foi levado à 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) para os procedimentos legais e permanecerá sob custódia da Justiça.
De acordo com a PMDF, o crime foi cometido de maneira extremamente cruel, durante a vigência de medida protetiva em favor da vítima e com o uso de recurso que não deixou possibilidade de defesa.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login