Conecte Conosco

Notícias Recentes

Homem envia áudios ameaçando ex antes de assassiná-la a facadas

Publicado

em

Vagner dos Santos matou a facadas sua ex-companheira, Simone Pereira de Oliveira, de 44 anos, no último sábado (20/12), em Osasco, na Grande São Paulo. Desde a separação, ele vinha fazendo ameaças contra ela por meio de mensagens de áudio. O homem, de 40 anos, enviou gravações prometendo agredir Simone e chegou a dizer que a mandaria “pro inferno”.

Em uma das mensagens, Vagner afirmou: “Ó, seu lixo, eu acabei de chegar em casa, agora. Eu pensei que você ‘tava’ aqui. Eu ia te bater tanto, te bater tanto, que ia ter dó de você, tá?”. Em seguida, ele ameaçou que, ao encontrar Simone na casa onde moravam, ela estaria em situação crítica.

Em outra gravação, as ameaças aumentaram de tom: “Quero que você venha aqui quando eu tiver em casa. Você vai tomar tanto cacete na cara. Rapariga tem que tomar na cara, né? Entendeu. Se fudeu, boca aberta. Um cara igual eu você não [incompreensível] nunca. Tomar no cu. Eu só não quero que ninguém encha meu saco. Encheu meu saco, eu mando você pro inferno.”

Amigos da vítima relataram que Simone já havia sofrido agressões de Vagner anteriormente, embora nunca tenha registrado boletim de ocorrência. Cerca de um mês antes do homicídio, Vagner havia expulsado Simone da residência em que viviam juntos e tentado reatar o relacionamento, mas ela rejeitou a reconciliação. O homem, então, começou a acusá-la de traição.

No dia do crime, uma discussão entre os dois terminou com a fatalidade: Vagner esfaqueou Simone na rua, na frente de testemunhas que tentaram intervir sem sucesso. Após o ataque, o agressor também matou o cachorro de uma vizinha antes de fugir do local. Ele enviou um áudio a um amigo dizendo que a ex-companheira “se fudeu”.

Simone foi socorrida pelas testemunhas e levada a um pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Ela foi enterrada no Cemitério Santo Antônio em Osasco. Até o momento, Vagner dos Santos continua foragido, e as autoridades policiais seguem investigando o caso para sua pronta captura.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados