Notícias Recentes
Linha 7-rubi terá operação especial no Natal
A Linha 7-Rubi da TIC Trens, que conecta São Paulo a Jundiaí, terá um esquema especial de funcionamento para o feriado de Natal nesta quinta-feira (25/12). Devido à expectativa de menor número de passageiros, os trens circularão com os intervalos habituais dos domingos.
O período entre as estações Palmeiras-Barra Funda, localizada na zona oeste da capital, e Francisco Morato, na região metropolitana, terá trens a cada 15 minutos, aproximadamente. Já entre Francisco Morato e Jundiaí, os intervalos serão em torno de 30 minutos.
Na véspera do Natal, quarta-feira (24/12), o serviço será normal, com horários típicos de dias úteis. Nesse período, o intervalo entre os trens ficará entre 5,5 a 10 minutos no trecho de Palmeiras-Barra Funda a Francisco Morato e de 11 a 20 minutos entre Francisco Morato e Jundiaí.
A Linha 7-Rubi faz o trajeto que vai de Jundiaí, no interior de São Paulo, até a estação Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. Essa rota oferece conexões importantes com outras linhas de transporte ferroviário, como a Linha 3-Vermelha do Metrô e a Linha 8-Diamante da ViaMobilidade.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login