Conecte Conosco

Notícias Recentes

Carlos vai ao hospital para ver Bolsonaro e diz que vai recorrer da decisão de Moraes

Publicado

em

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) esteve na manhã desta quarta-feira em frente ao hospital DF Star, onde o ex-presidente Jair Bolsonaro está internado para uma cirurgia de hérnia. Ele informou que os advogados irão solicitar novamente a autorização para que ele possa visitá-lo de forma contínua.

Carlos se posicionou na mureta da entrada da garagem para tentar avistar o pai, que chegou da Superintendência da Polícia Federal no segundo veículo de um comboio de quatro, acompanhado por treze batedores da Polícia Militar do Distrito Federal. Ele tentou acenar para o pai e ficou emocionado ao vê-lo entrar no hospital. Após alguns instantes, retirou-se visivelmente emocionado.

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, responsável pela execução da pena de Bolsonaro, não permitiu que os filhos o acompanhassem como visitantes permanentes, limitando as visitas a autorizações específicas, com data e horário definidos. Por enquanto, apenas Michelle Bolsonaro tem permissão para estar com o ex-presidente durante todo o tempo, além da equipe médica. Moraes impôs tais restrições porque Bolsonaro está preso após ser condenado a 27 anos e três meses por envolvimento em uma trama golpista.

“Estou em um local público e tento apenas observar o meu pai. Essa é a única coisa que posso fazer. Para mim, seria um presente de Natal poder vê-lo, mesmo sem saber se ele irá me ver. Estou aqui para enviar boas energias. Estou em espaço público, não estou violando nenhuma decisão judicial”, declarou Carlos na frente do hospital, minutos antes da chegada de Bolsonaro.

De acordo com Carlos, a defesa irá contestar a decisão do ministro Moraes, solicitando que os filhos possam visitá-lo de forma contínua.

“Os advogados já protocolaram pedidos para que possamos ser visitantes permanentes, mas infelizmente dependemos da decisão de uma única pessoa. Espero que isso mude, pois é essencial para a dignidade da pessoa e para os direitos humanos”, afirmou ele.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados