Conecte Conosco

Notícias Recentes

Revisão cuidadosa da prisão domiciliar de Bolsonaro, diz médico

Publicado

em

O cardiologista Brasil Caiado, responsável pelo acompanhamento da cirurgia de hérnia inguinal bilateral realizada no ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nesta quinta-feira, 25, comentou que a equipe médica está avaliando de forma gradual a possibilidade de indicar a prisão domiciliar.

As declarações foram feitas no Hospital DF Star, em Brasília. Segundo o médico: “Essa análise mais técnica estamos fazendo com cuidado e observando cada etapa. Podemos informar como foi a cirurgia e o progresso esperado nos próximos dias. Além disso, qualquer previsão mais detalhada seria precipitada.”

A cirurgia transcorreu conforme o planejado e a equipe médica monitorará a recuperação de Bolsonaro nos dias seguintes. Ele passará por um período de cinco a sete dias de tratamento pós-cirúrgico, que inclui controle da dor, fisioterapia e prevenção de complicações.

Durante a internação, a presença da ex-primeira-dama está garantida como acompanhante. O ex-presidente pode receber visitas adicionais, sendo permitido no máximo duas pessoas dentro do quarto simultaneamente.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados