Conecte Conosco

Centro-Oeste

Homem gravemente ferido por assaltante está na UTI

Publicado

em

Um homem de 55 anos sofreu tortura e espancamento durante a madrugada de sábado (27/12), em Vicente Pires (DF), e encontra-se em estado crítico na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Marta. O suspeito, cuja imagem está em destaque, ainda não foi identificado e está sendo procurado pelas autoridades policiais.

Uma mulher próxima à família, que preferiu manter o anonimato, contou ao Metrópoles que a vítima apresenta duas fraturas no crânio e está sendo tratada com morfina para aliviar as dores intensas.

Ela descreveu que, ao ser encontrado, o homem estava em delírio devido ao choque. Conforme o relato, quando os efeitos da sedação começam a diminuir, ele pede uma faca para cortar a corda que o prendia.

A testemunha acrescentou que a equipe médica está avaliando a necessidade de cirurgia, devido à gravidade do estado clínico.

A vítima foi descoberta por familiares por volta das 16h do sábado, amarrada dentro do quarto de sua residência. Segundo relatos, as agressões se tornaram mais severas depois que o agressor percebeu que a filha do homem é policial e quis saber se havia alguma arma na casa.

Inicialmente, os parentes chegaram a pensar que ele havia morrido, devido à gravidade dos ferimentos. “Pelo pouco que ele conseguiu falar, parece que ele acordou com o agressor tentando enforcá-lo. E como ele toma medicamentos para dormir, provavelmente não escutou nada”, contou a mulher.

A mesma testemunha informou que o agressor chegou a vestir roupas da vítima. Imagens das câmeras de segurança mostram o suspeito saindo da casa com um casaco listrado do morador, depois de sujar a própria blusa com sangue durante as agressões.

Detalhes do caso

O homem, que ainda não teve a identificação revelada, invadiu a casa onde morava com a esposa durante a madrugada de sábado (27/12), em Vicente Pires (DF). As agressões e torturas se estenderam até às 5h da manhã. Testemunhas relataram que o homem apresenta uma deformidade facial.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ao invadir o imóvel, o suspeito foi surpreendido pela vítima, e os dois entraram em luta corporal. O homem não conseguiu conter o agressor e acabou ferido gravemente.

Devido à gravidade da situação, o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para o atendimento pré-hospitalar e conduziu a vítima ao Hospital Santa Marta, onde permanece internada na UTI em estado crítico.

As equipes do 17º Batalhão da PMDF realizaram buscas intensivas na área, mas até o momento o suspeito não foi capturado. Informações indicam que ele possivelmente está na região do Plano Piloto.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados