Brasil
Flávio nega convite a Zema para vice e diz que assunto será resolvido por último
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que não fez convite ao governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), para ser seu vice na chapa presidencial. O nome de Zema foi mencionado como possível vice pelo presidente do PP, Ciro Nogueira (PI), que destacou a experiência e capacidade do político mineiro.
Romeu Zema declarou que não tem intenção de aceitar o cargo de vice e pretende seguir sua própria candidatura para a Presidência.
“Ele tem seu próprio projeto. Eu não o convidei para ser meu vice, nem ele se ofereceu”, explicou Flávio nesta terça-feira (13) após visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na Superintendência da Polícia Federal em Brasília.
Flávio Bolsonaro ressaltou que a definição da chapa ainda não está próxima. “Existem etapas a serem cumpridas antes de tomar uma decisão definitiva”, afirmou.
O senador admitiu que há conversas em andamento, mas não quis revelar detalhes. “A escolha do vice é o último ponto que resolvemos em uma campanha. Estratégias políticas não são divulgadas antecipadamente”, concluiu.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login