Brasil
Missa mensal no Cristo Redentor homenageia Santa Dulce dos Pobres
O Santuário Arquidiocesano Cristo Redentor passou a promover uma missa mensal dedicada à Santa Dulce dos Pobres, em parceria com o Santuário Santa Dulce dos Pobres localizado em Salvador, Bahia. A cerimônia inaugural ocorreu na manhã desta terça-feira.
Além disso, no dia 25 de cada mês, o Santuário Cristo Redentor recebe os freis do Santuário Frei Galvão, de Guaratinguetá, São Paulo, com o qual mantém vínculo de geminação, para realizar missas que celebram a relevância do primeiro santo brasileiro.
Sobre a Geminação
Por meio da geminação, os santuários Arquidiocesano Cristo Redentor e Santa Dulce dos Pobres, em Salvador, estreitam laços colaborativos nas áreas de fé, educação, turismo, cultura, desenvolvimento sustentável e assistencial.
Conheça o Santuário Santa Dulce dos Pobres
Em funcionamento desde 2003, o Santuário Santa Dulce dos Pobres foi erguido com a colaboração e doações dos fiéis. Situado em Salvador, próximo à sede das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), no Largo de Roma, este santuário acomoda mais de mil pessoas sentadas.
O local está aberto para visitação todos os dias, das 6h30 às 18h30. São celebradas missas diárias nos horários das 7h (exceto aos sábados), 8h30, 12h e 16h.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login