Notícias Recentes
Malafaia critica Damares como ‘cínica’ e ‘mentirosa’ e aumenta conflito com senadora
O pastor Silas Malafaia chamou a senadora e ex-ministra Damares Alves (Republicanos-DF) de “cínica” e “mentirosa” em postagens no X, na sexta-feira, 16. Essas publicações deram início a um novo capítulo do confronto entre os dois.
No mesmo dia, também pelas redes sociais, Malafaia celebrou a transferência do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para a Papudinha, atribuindo a mudança à intervenção do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP) e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL).
SENADORA DAMARES! Evite ser cínica e mentirosa. A senhora fez uma acusação na emissora SBT, alegando que grandes igrejas evangélicas estavam envolvidas em fraudes no INSS, porém sem mencionar nomes específicos. Apenas citou igrejas e pastores após eu revelar a falsidade de suas declarações. Até o presente momento, não apresentou provas…
A disputa verbal iniciou no domingo, dia 11, quando Damares, em entrevista ao SBT News, afirmou que templos e líderes religiosos estavam sendo investigados por fraudes contra aposentados. Essa afirmação gerou a resposta imediata de Malafaia, que qualificou a declaração como “conversa inútil” na quarta-feira, dia 14.
Em entrevista ao jornal O Globo, na quinta-feira, 15, Damares declarou que não se submete à influência do pastor e que a Assembleia de Deus do Amazonas também aparece em investigação. Essa igreja, assim como a Fundação Boas Novas, possui ligações com parentes do deputado Silas Câmara (Republicanos-AM), que é líder da bancada evangélica na Câmara dos Deputados.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login