Notícias Recentes
Marília Arraes pede união e maturidade política em Pernambuco
De passagem pelo Sertão pernambucano, a presidente estadual do Solidariedade, Marília Arraes, ressaltou que a disputa por vagas ao Senado requer calma, coerência e força política para fortalecer, e não fragilizar, o projeto estadual liderado por João Campos, com quem mantém alinhamento político e compromisso com o campo do presidente Lula.
Marília enfatizou a importância da união no campo aliado. “Quem deseja ajudar o projeto liderado pelo prefeito João Campos não promove conflitos. Pelo contrário, é o momento de juntar forças para enfrentar os verdadeiros desafios externos! Para somar, é preciso maturidade e consciência política, contribuindo efetivamente, evitando criar problemas ou especular alianças. É essencial deixar de lado a vaidade e o ego”, afirmou.
Marília Arraes também defendeu sua trajetória política. “Tenho a convicção de que o povo pernambucano conhece minhas posições e meu histórico. O mandato para o Senado dura oito anos, quase uma década de decisões que impactam significativamente o Brasil. O Senado é uma das instituições mais importantes para o país. Lá se decidem direitos, a venda do patrimônio nacional, os interesses financeiros e a proteção dos mais pobres. Também é o local onde se pode deliberar sobre o impeachment de um presidente, por exemplo. Portanto, é uma responsabilidade enorme que exige lealdade e coerência”, concluiu.
Durante sua visita ao Sertão, Marília passou pelas cidades de Flores, Afogados da Ingazeira, Carnaíba, Quixaba, Santa Cruz da Baixa Verde e Serra Talhada. Amanhã, seguirá na região, visitando Águas Belas, e depois seguirá para o Agreste, onde participará de eventos em Iati, Paranatama e Garanhuns.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login