Conecte Conosco

Brasil

Corretora desaparecida no subsolo agora é investigada como possível homicídio

Publicado

em

O desaparecimento da Daiane Alves Souza, corretora de imóveis, completa um mês neste sábado (17) em Caldas Novas, uma cidade turística no interior de Goiás. Os últimos sinais da Daiane foram registrados próximo ao elevador do prédio onde ela morava.

Na sexta-feira (16), a Polícia Civil anunciou que o caso está sob a responsabilidade do Grupo Especial de Investigação de Homicídios. Estão sendo realizadas diversas ações investigativas, como diligências, interrogatórios, análises técnicas e outras medidas importantes para esclarecer o ocorrido.

O caso chamou atenção pela forma como a Daiane desapareceu. Ela teria descido ao subsolo do prédio por causa de uma queda de energia. Além disso, havia histórico de desentendimentos entre ela e o síndico do condomínio.

A Daiane havia movido um processo judicial contra o condomínio no ano anterior. Os dois chegaram a participar de uma audiência de conciliação virtual em outubro, mas não houve acordo.

A polícia informou que, por enquanto, não divulgará mais detalhes para preservar o sigilo das investigações e evitar prejuízos às apurações.

Para ajudar na localização da Daiane, a polícia está distribuindo cartazes com sua foto, buscando testemunhas e quaisquer pistas sobre seu paradeiro.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados