Brasil
Quatro ficam feridos em tiroteio com policiais após show no litoral de SP
Quatro pessoas ficaram feridas durante um tiroteio envolvendo policiais militares após a apresentação da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano e do cantor Natanzinho Lima no festival Estação Verão, que aconteceu em Praia Grande, na Baixada Santista, entre a noite de sexta-feira (16) e a madrugada de sábado (17).
De acordo com informações, o primeiro disparo teria sido efetuado por um policial militar que estava de folga, durante uma discussão com outros policiais. A confusão, segundo a organização do evento, começou na pista e envolvia pessoas que não tinham ligação com o festival.
Um segundo conflito ocorreu durante a retirada do autor do disparo, momento em que esse policial foi atingido por uma munição de menor calibre usada por um guardião da cidade (GCM). Além dele, outros três policiais militares de folga também se feriram, conforme a Polícia Militar.
A Polícia Militar informou que todos os feridos foram atendidos e não correm risco de morte. Os tiros causaram grande agitação na saída do evento, que ocorreu próximo ao Kartódromo Municipal.
A corporação também destacou que não há informações se as pessoas envolvidas estavam sob efeito de álcool e que todos os detalhes serão investigados cuidadosamente durante o inquérito.
Em comunicado, a organização do festival afirmou que está comprometida com a segurança do público e a realização responsável de eventos, sempre zelando pela integridade dos presentes. Além disso, explicou que policiais militares têm autorização para portar armas mesmo quando estão fora de serviço.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login