Brasil
Casal na areia do Arpoador provoca ação da PM em domingo à noite
Um episódio controverso e inadequado para alguns frequentadores da Praia do Arpoador, localizada na Zona Sul do Rio, mobilizou a Polícia Militar na noite do último domingo. Um casal foi denunciado por banhistas após ser visto em um momento íntimo na areia, enquanto ainda havia pessoas circulando pelo local.
O incidente ocorreu em um dos pontos turísticos mais famosos da cidade, causando desconforto em quem passava pela praia, incluindo famílias. A situação ganhou repercussão nas redes sociais devido à exposição em um local público bastante movimentado, mesmo à noite.
Segundo informações da PM, policiais do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidões (RECOM), envolvidos no policiamento das praias, foram chamados para verificar uma possível prática de atos libidinosos. Ao chegarem, encontraram um homem deitado sobre o corpo de uma mulher, na areia, gerando atenção dos presentes.
Contudo, ao abordarem o casal, os policiais não confirmaram o envolvimento em ato libidinoso. Não foi identificado nenhum comportamento que configurasse atentado ao pudor, pois não havia partes íntimas expostas. O homem estava deitado no colo da mulher, com a cabeça coberta por uma toalha. Ao notar a presença dos agentes, ele se levantou vestido, e a mulher estava adequadamente trajada com biquíni. Os policiais orientaram o casal sobre a maneira apropriada de demonstrar afeto em espaços públicos.
Ambos foram advertidos sobre a conduta no ambiente público. A PM esclareceu que não houve necessidade de conduzir o casal até a delegacia e que a ocorrência foi finalizada no local após as orientações serem dadas.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login