Notícias Recentes
Lula nomeia Garibe Filho como novo secretário do PAC
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva nomeou o servidor público Roberto Nami Garibe Filho para o cargo de secretário especial do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Esta secretaria está ligada à Casa Civil desde o início do terceiro mandato do presidente. A nomeação foi oficializada nesta terça-feira, 20, no Diário Oficial da União.
Garibe Filho substitui Maurício Muniz, que atuou no PAC durante várias gestões petistas. Muniz também já ocupou o cargo de ministro da Secretaria de Portos no final do governo da Dilma Rousseff, em 2016.
O novo secretário especial do PAC é formado em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), possui mestrado em Administração Pública e Governo pela Fundação Getulio Vargas (FGV) e doutorado em Ciência Política pela Universidade de São Paulo (USP).

Você precisa estar logado para postar um comentário Login