Mundo
Ex-lutador do UFC preso nos EUA por morder vítima em caso de violência doméstica
Jairzinho Rozenstruik, ex-lutador do UFC de 37 anos, foi detido recentemente na Flórida, acusado de envolvimento em um incidente de violência doméstica.
De acordo com a polícia de Pembroke Pines, ele enfrenta investigações por agressão, contato físico e restrição de liberdade.
Segundo a reportagem da NBC Miami, durante uma discussão dentro de um carro, Rozenstruik teria mordido a vítima. A polícia foi acionada para atender a um chamado sobre um “incidente suspeito” em uma área nos arredores ao norte de Miami.
O conflito começou quando o casal voltava de um depósito. Em determinado momento, a mulher relatou que o ex-lutador a atingiu na mão, fazendo com que ela soltasse o celular.
Ao tentar sair do veículo, a vítima foi segurada pelo braço para não sair. Em legítima defesa, ela reagiu desferindo socos para se livrar da situação.
Em seguida, Rozenstruik tentou beijá-la, mas teve a recusa. Após isso, ele teria mordido o braço direito da mulher, deixando um sinal visível.
Os policiais constataram ferimentos que confirmam o relato, como vermelhidão nos braços e um machucado abaixo do olho direito.
Rozenstruik foi preso e encaminhado às autoridades de imigração, ficando sob custódia até a manhã de quinta-feira. A fiança foi estipulada em US$ 3.500.
Conhecido pelo apelido “Bigi Boy”, Jairzinho Rozenstruik participou de 15 combates no UFC entre 2019 e 2025. Após perder para Sergei Pavlovich no evento da Arábia Saudita, em fevereiro do ano passado, seu contrato com a organização foi encerrado.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login