Notícias Recentes
Nikolas pressiona Alcolumbre por investigação ao Banco Master e critica Lulinha em Brasília
O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) exigiu que o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), providencie a abertura de uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para apurar as atividades do Banco Master. Ele também fez críticas a Fábio Luís Lula da Silva, conhecido como Lulinha, filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Durante o evento em Brasília, antes de Nikolas chegar, 72 pessoas foram atingidas por um raio.
“Davi Alcolumbre tem se mostrado negligente neste país. Exigimos a criação da CPMI para investigar o Banco Master”, afirmou. “Estamos aqui para dar voz a quem deseja esclarecimentos e punição em relação às ações suspeitas envolvendo um contrato de 129 milhões vinculado à esposa de um ministro do STF com o Banco Master”, acrescentou. Nikolas ressaltou ainda que a manifestação ‘Acorda Brasil’ protesta contra a violência, o crime e o abandono na área da saúde.
Intervenção do Corpo de Bombeiros após raio atingir manifestantes
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) registrou atendimento a 72 pessoas afetadas no local, das quais 42 estavam estáveis, conscientes e orientadas. Trinta dos atingidos foram levados para o Hospital de Base do Distrito Federal e o Hospital Regional da Asa Norte.
O CBMDF informou que oito vítimas estavam em estado instável no momento do atendimento e que acompanha a situação de perto, permanecendo disponível para fornecer atualizações conforme os dados forem confirmados.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login